07 dezembro, 2007

Agradecimentos

Há alguns anos, eu gostava da banda Oasis. Já não vejo mais graça neles. No entanto, há uma música chamada The Masterplan que, em certo momento, diz assim: "The best of all the things will come our way". Passei anos acreditando nisso, mesmo sem motivos. Talvez seja o que chamam de esperança.

E quando menos esperava, as melhores coisas vieram ao meu caminho. 2007 tinha tudo para ser um ano ruim, daqueles que a gente prefere apagar da memória. Quando achei que o destino tinha me tomado uma das pessoas de mais valor na minha vida, recebi dos céus o melhor dos presentes. A melhor das pessoas. E percebi que não importam a quantidade de gente ruim ao meu redor; sempre há uma ou duas que são mais do que especiais e que valem o que chamam de amor e amizade. No meu caso, são mais de uma ou duas. Alguns amigos que possuem lugar especial no meu coração.

No fim das contas deste ano que já vai indo, tenho muito a agradecer. E agradeço.

5 comentários:

Eleanor Rigby disse...

seu blog novo tá lindinho, a sua cara! 2007 foi o máximo e 2008 será ainda melhor. as repórteres de cultura que nos aguardem, MWAHAHAHA

Eleanor Rigby disse...

MEU DEUS, EU AINDA SOU A ELEANOR hahahahhahaha

amanda audi disse...

hey baby! me inspirei na sua mudança pra atualizar o meu também, hehe! :)
ei, boa sorte lá no rio! mostra pra eles, hein?
beijão!!

Moimechego disse...

Para mim 2007 não foi um ano ruim, foi lazarento de ruim. Tive, contudo, boas (poucas) surpresas, entre elas encontrar alguns amigos pra lá de especiais, como você.
Bom, o ano tá acabando, e 2008 vem chegando prenhe de esperanças e boas promessas.
Cássio

Unknown disse...

Bom Cá.... demorei porém estou aqui.. p/ deixar registrado o quanto eu te admiro.. e admiro tudo que vc faz !... 2007 foi um ANO MARAVILHOSO na minha vida..., não melhor que 2006 quando nos reencontramos.. quando achei que NUNCAAAAA + te reencontraria !!vc surge no meu orkut... me "convidando" para ser sua amiga..rsrs... nem preciso dizer que somos AMIGAS.. desde 1900..e bolinha né, e que não será uma distância de 10 anos que acabará ! te adorooo menina.. e te desejo TUDO DE MELHOR em 2008.. ! sou sua fã..e sempre serei.. bjs e até qualquer dia!
Dri..