30 dezembro, 2008

Adeus, ano velho!

Quando eu for bem velhinha - dessas senhoras que sentam na cadeira e passam a tarde inteira lendo seu livro favorito sempre com a mesma emoção - , lembrarei-me bem de 2008. E terei, certamente, boas recordações. Este ano que já está indo foi marcante, decisivo, intenso e belo, mui belo.

Tive muito de mim em 2008. Ri das mesmas piadas, essas que o Yuri conta todo dia e que esqueço cinco segundos depois (o que é ótimo, pois irei sempre me divertir com as mesmas anedotas), chorei nas Olimpíadas da China, no dia da eleição do Obama e, principalmente, na noite em que assisti ao filme Elsa & Fred. Li O Tempo e o Vento e mais um monte de ótimos livros. Assisti a excelentes filmes, em casa e no cinema, sempre em ótimas companhias. Saí mais, descobrimos, Yuri e eu, novos lugares (o Quintana é muito bom, precisamos ir lá mais vezes). Ouvi boa música, fui ao show da Monica Salmaso e do Arrigo Barnabé. Não fui ao da Madonna nem consegui ver o Saramago, mas fazer o quê?

Surpreendi e fui surpreendida neste ano. Decepções ocorrem para todos, já diz minha avó; é parte da vida. Muitas conquistas, novos amigos, novos lugares, o grande amor. Fiquei mais forte, mais independente. Fui muito feliz.

2008 foi um ano feliz.

Aprendi com o Yuri e com um cãozinho de rua que na vida não se é feliz: tem-se momentos felizes. Este ano foi assim, repleto de momentos felizes. Espero que seja assim também no ano que está vindo aí.

***

Novo layout.

2 comentários:

Yuri A. disse...

2008 foi O ano.
Que venha 2009 com meu dinheiro!
Beijos, te amo!

amanda audi disse...

lindo o template. ;)
feliz ano novo pra você, querida!