11 junho, 2008

O homem que nasceu para ser rei

O céu sorriu no dia em que você nasceu
E eles nos misturam e nos colocam todos juntos aqui
Todo mundo quer ser como você
E você foge e quer ser como eu

Essa mulher esperta só existe em seus pensamentos
Mas no mundo real ela é bem diferente
Seu amor me faz ser quem eu não sou
E eu já fiz e já tentei tudo o que eu posso

Nenhum de nós estava chorando
Eu estou apenas tentando
Ser como o homem que nasceu para ser rei

Nós já sentimos a solidão completamente
Os dias mais difíceis para viver
"Oh, Deus, por favor, me salve
Estou perto de perder quem eu sou"

Seja humilde durante toda sua vida
Eu sou você, esse segredo é só meu
Eu amo o homem que nasceu para ser rei

Então reine em meu corpo
Eu sou parte de todo mundo
Nós queremos ser como o homem que nasceu para ser rei

Quando eu olho ao meu redor só vejo você
Você é muito melhor do que todos nós aqui
Se eu fechar meus olhos, você sabe, só vejo você
O homem que nasceu para ser rei.

Nenhum comentário: