21 agosto, 2008

O Yuri me contou que soube de um cara que gostava de ver filmes com fratura exposta. Eu gosto de ver filmes chineses de época. Aqueles com lutas bonitas, cenários magníficos, fotografia exemplar e um figurino colorido. Tipo O Tigre e o Dragão, O Clã das Adagas Voadoras e Herói. Bom, vi apenas algumas cenas deste último e me pareceu ótimo.



Não me perguntem por quê gosto desses filmes. Eu não sei explicar. Eu gosto de artes marciais. Os assuntos são os mais comuns: gente brigando por amor e poder. E acho incrível como arranjam chinesas e chineses bonitos.

Na verdade, eu gosto das lutas e das roupas bonitas.



Também gosto dos filmes nos quais o Al Pacino grita alguma coisa - qualquer coisa. Mas isso fica pra depois.

Um comentário:

Yuri A. disse...

SEI ELÔ TU MA LITU FREM!